terça-feira, 25 de março de 2008

~*Quando se ama,não é preciso entender o que acontece lá fora,porque tudo passa a aconteer dentro de nós

Ele ira abrir a porta do carro, esperar paciente para que eu entre.
Seu sorriso será tremulo, tanto quanto o meu, sua timidez será a cura da minha.
Ele trará flores, quando na verdade o que mais quero é um abraço.
Caminhara na sala de minha casa, conhecera meus pais, será dono de minha total confiança, mesmo nos momentos em que eu perder todo o entusiasmo.
Ele chegara de mansinho, evitara meus olhares, e quando encarar-me serei eu a fingir não olha-lo.
Ligara na madrugada, final da tarde, na triste alvorada, nos horários mais impróprios.
Será o único dono de minhas maiores vontades, de meus beijos intermináveis.
Brigaremos para reconciliar, ficaremos longe só para sentirmos saudades, lembrar o inicio de tudo. Como foi quando recém havíamos nos conhecidos.
Toda vez que ama-lo parecer não valer a pena, lembrarei de suas verdades, às vezes mal contadas, mas sempre no fundo... Puramente sinceras... Aquelas as quais me conquistaram.
Tocara meu rosto, me enchera de afagos, beijara meu pescoço, será o único a quem eu ouço mesmo quando eu parecer não ouvir ninguém.
Os anos passaram e ele continuara sendo ele, imperfeito a muitos, mas perfeito a mim.
Será assim, ele sendo ele e eu sendo eu... Juntos sendo um só... Explicando a outros sem precisar dizer nada, que aquilo tudo... É apenas amor.

(autoria própria)



(todas as poesias,músicas e fotos foram retiradas do site de pesquisa www.google.com )

Um comentário:

Henrique - Chico :D disse...

eu não gostei desse testo!

by: Chico =D