terça-feira, 18 de março de 2008








Amor Fiel
Grupo Nuwance
Composição: Indisponível
Eu te vejo nas coisas mais simples em cada paisagem um sorriso seu.... pela estrada cortando o Brasil, me lembro de tudu que agente viveuE enquanto meus amigos dormem, viajo olhando pra lua no céuE me pego sorrindo sozinho, feliz porque tenho esse amor fielQuando eu chego ao destino a saudade é pior já num vejo a hora de voltar..E nos palcos da vida eu sigo cantando esse amor, eu num vou parar..[Refrão]~ Você dá um show na hora de me amar e toda vez eu quero bis.To voltando amor pode esperar pra te fazer mais feliz.. [2 x ]Eu te vejo nas coisas mais simples em cada paisagem um sorriso seu.... pela estrada cortando o Brasil, me lembro de tudo que agente viveuE enquanto meus amigos dormem, viajo olhando pra lua no céuE me pego sorrindo sozinho, feliz porque tenho esse amor fielQuando eu chego ao destino a saudade é pior já num vejo a hora de voltar..E nos palcos da vida eu sigo cantando esse amor, eu num vou parar..

Nenhum comentário: